Visualizzazioni totali

venerdì 1 febbraio 2008

dieter roos e hidriane casando-se hoje

por um triz estive no casalório,
sopro os versos do dieter pelo ar:


dieter e hidriane


264

talvez
não exista o amor
talvez
exista somente
o ódio
e aquilo
que chamamos de amor
é somente
não odiar

582

dar um sentido na minha vida
eu digo
e dou aos meus sentidos
uma vida
e uma mulher
e um filho
e uma casa
e uma rua
e uma cidade
e uma pátria
e um continente
e um planeta
e uma galáxia
e um universo
e um deus
"agora meu amigo !"
eu digo
"agora a tua vida
tem um sentido !"

629


canção de amor do pobretão

eu tenho uma
que tinha nada
e ela tem um
que tinha nada

eu tenho uma
que agora tem a mim
e ela tem um
que agora tem ela

eu tenho uma
que só tem a mim
e ela tem um
que só tem ela

eu tenho uma
que tem algo
e ela tem um
que tem algo

nós temos
um ao outro
nós temos
algo
nós temos
nós
nós temos
tudo

554

desculpe
o beijo
mas
gostei

916

faire l'amour

o melhor amor
é ainda aquele
que se faz

939

o que sou eu
sem ti ?
o que és tu
sem mim ?
o que somos nós
sem nós ?
o que é o nós
sem mim
e sem ti ?

1912

apaixonado ?
apaixonado por ti ?
sim
talvez eu até seja
apaixonado por ti
como aliás também estou
loucamente apaixonado
por tantas outras coisas
neste
e noutro mundo !

2229

"a única coisa
que vale a pena
com-preender
é a mulher !"
falou o homem
e tomou-se
uma mulher

2471

amor
são as cores
com as quais pintamos
o mundo :
sem amor
tudo se torna cinzento
e frio

4386

black is beautiful

preto é bonito
e branco é bonito
e vermelho é bonito
e marrom é bonito
e amarelo é bonito
e tudo é bonito :
o amor
torna as coisas amáveis
e o ódio
odiáveis

4528

eu sou um
pedaço de ti
tu és um
pedaço de mim :
pedaços somos
quando separados
e inteiros
quando juntos

6604 a

um contrato de casamento
deveria ser feito
somente por vinte e quatro horas :
com direito
a re-eleição !

6669

pra lá e pra cá

ela
o quer puxar pra lá
ele
a quer puxar pra cá -
assim as coisas vao
pra lá e pra cá

7667

fome de amar

ela sorria -
ele a ama :
é tao simples
o amor !

7841

no dia seguinte

quando coloquei
hoje de manhã
a minha dentadura na boca
ela tinha ainda o gosto
de teus beijos

8047 a

você acredita no amor ?

no amor eterno -
não !
mas no amor que dura
enquanto dura –
sim !
nesse amor acredito !
sim !
desse amor
eu vivo !
sim !
por esse amor
eu morro !

9001

oferenda

só posso-lhe oferecer
este momento
só posse da-lhe
este in-stante, meu amor :
é a única coisa
que tenho !


10080 c

casa-mento
acasalamento
casa-lamento

Nessun commento: