Visualizzazioni totali

martedì 12 agosto 2008

Sokolov reaches for Brazilian language poetry

favor, amor, vem me pegar
não sei com certeza onde eu estou
é um lugar plano
feito de planos

o peso de tristeza
aplainou as montanhas
e as ondas viraram planas
e também as montanhas e as ondas do céu
por evaporacão
e o querido mato queimou
e virou o ceu deste lugar
vermelho do pó

favor, amor, vem me pegar
não sei com certeza onde eu estou
é uma estrada vazia
monumental

e assim em lugar das formas proprias
so fica uma estrada-espelho
que tem nada pra espelhar
e se estou pesquisando
m'nha propria forma
no vazio da estrada
é porque eu tenho nada

3 commenti:

Anonimo ha detto...

Tem gente doída, machucada, massacrada!!!
Por que?

salvojk ha detto...

Ramadan Mubarak!

Anonimo ha detto...

Tenta amigo, força ela.
Ela te ama...