Visualizzazioni totali

martedì 12 maggio 2009

Debaixo do bloco

Bom dia, Pastor! Aqui, Pastor.
Ah, bom dia. Escute, Pastor, meu pai foi lá?
Seu pai... foi, ele foi e até contribuiu com a gente
E você, não quer saber mais de feijoada?
Agora só quer saber de ficar bonitão... Não, pastor, é para...
Elegância, se sentir melhor...
Não, é para abaixar a pressão, essas coisas
Eu sei, eu também to precisando.
Passa lá que a gente conversa, passo, nós conversamos
(No campo já seria a hora de parar de arar)
Qual é o seu número aí? 207
Eu passo aí, quero também te mostrar meus produtos
Produtos de que, pastor?
São pra massagem, desodorante, hidratante
Ah, passa sim, você está sempre em casa?
Hoje às 7 da noite eu vou estar aqui
Abraço, amigo.
(O pastor desaparece por trás do prédio,
por trás do campo de visão da minha janela.
Leva sua sacola, sem hóstia.)
Maimônides dizia: não sobrevivas do temor ao céu.
Eu dizia: preferia que todos
sobrevivessem sem (ter que ter) temor ao céu.

Nessun commento: