Visualizzazioni totali

lunedì 9 marzo 2009

trechos de Nos deram um manto - Dieter Roos

pai e filho

tu és mais rico

do que eu

meu filho :

eu tenho NADA

para te ensinar

e tu tens TUDO

para aprender !


Para Juliana

“o que você quer ser

quando crescer ?”

“uma criança !”


graças a deus

se nasce

só uma vez

graças a deus

se vive

só uma vez

graças a deus

se morre

só uma vez

graças a deus !


ignorância

somos ferramentas

na mão de alguém

que não conhecemos

somos os materiais

na construção de uma obra

que ignoramos

somos o formão

que desconhece

o mestre

e a obra

perguntar ?

tu queres perguntar-me algo

meu filho ?

mas por favor

não pese demais

as minhas respostas

pois as mesmas perguntas

eu tenho também !

wosiwasiwusi

onde começa a vida ?

e onde termina ?

quando nascemos ?

quando vivemos ?

quando morremos ?

de onde viemos ?

o que somos ?

para onde vamos ?


terceira idade ou :

na calçada á beira do rio

ums

fazem caminhadas

- outros

fazem filhos

Nessun commento: