Visualizzazioni totali

mercoledì 23 aprile 2008

Confirm it

5 commenti:

Anonimo ha detto...

Ground control to Major Tom:

Operação não autorizada (passei meu limite do cartão). Desole... Mais vachement. Appele moi!

Hilan Bensusan ha detto...

Eu autorizo. Eu te puxo.
Please come...
Mais vachement...
Pelos campos nem ha telefone
Nem sequer conexao wifi
Nem sequer acento nos as.
Un po despiaciutto.
Je pourais tappeler le samedi.
E ja comprar voce agarrada.
Pode?

Anonimo ha detto...

QAP? Cena Saramago arrepiado. QSL?

P.S. tu me manque...

Anonimo ha detto...

Sieben Tagen für die Verrücktheit. Ich bin fertig! Für dich.

Anonimo ha detto...

ybo3 mois encore? Sans toi? Perai:

Maio
Junho
Julho (Tu viens pas a Berlim?)

Dis donc!

129600 minutes.

Eu pensei que ia ter umas tardes alongadas, anunciantes de rodovias que devolvem minhas patas e noites inundadas, peles de derretências arranhadas

Que nada: Granada despinada!